Monday, September 08, 2008

Blues (and reds) for the Summer

Recentemente regressado de umas imerecidas (mas sempre curtas) férias, estou de volta ao activo, o que significa que dedicarei mais atenção ao blog e a todos os assuntos fúteis e materialistas. Não que tenha abandonado por completo tais assuntos durante as férias.

Para o provar, deixo-vos a(s) minha(s) última(s) aquisição(ões) estival(ais), cuja utilização, no nosso país, e caso o S. Pedro permita, poderá estender-se até aos inícios do Outono.

Inicialmente queria uns TOD’S roxos, mas não chegaram à loja lisboeta da marca (Bem-vindo ao Terceiro Mundo!). O que é certo é que o preço também não deveria ser muito convidativo.

Depois de um tour pelas lojas de sempre, acabei por me render ao “azzure” dos driving shoes da Purificacion Garcia, estes já em saldo. Perfeitos para combinar com brancos, beges e cinzentos.

Para afastar o desgosto de não ter comprado os TOD’S, reforcei a colecção com uns vermelhos, para usar com as gangas, os castanhos e os azuis.

Confesso que, mesmo para mim, são algo arrojados, mas eu também já me habituei aos olhares indiscretos.

No comments: