Tuesday, September 26, 2006

Imitating "The Sartorialist"




Antes de mais, uma explicação pela prolongada ausência: incompreensível e inadmissivelmente fui posto a trabalhar. Como se atrevem? Já deviam saber que eu trabalho quando, onde e como quiser. Um prazo - que foi o que me arranjaram - não se compadece com esta minha filosofia de trabalho, com as minhas imperativas visitas ao "Sartorialist" e, bem assim, com o meu novo hobby: escrever neste blog.




E por falar em hobbies... já devem ter reparado nas fotografias que acompanham este post.
Trata-se do meu "flavour of the month". A minha nova menina bonita que, atenção, não substitui nem se compara a outra que não é, claramente, "flavour of the month" mas muitos "months".
Abri os cordões à bolsa e adquiri esta obra de arte, uma reflex, uma Canon EOS 350D, com a qual pretendo alimentar o meu blog daqui para a frente.
Talvez influenciado pelo "Sartorialist", pelo desejo de produzir fotografias tão boas como as que ali encontro, mas essencialmente porque a máquina é linda, boa e bastante cara. Além de que tenho um projecto já arquitectado no qual a vou utilizar (que, pelo menos por enquanto não poderei revelar).



Enfim, fiquem como a minha "máquina" que eu tenho que ir trabalhar. Não contem, porém, com grande contributo até dia 9 de Outubro. O famoso e detestado "prazo".

2 comments:

Anonymous said...

É pouco, mas já me contento de existir objectiva e "palpavelmente" nos momentos em que te dedicas a filosofar sobre a vida. Não exijo sair do anonimato, mas não posso admitir que outros ideais de vida me façam sair da tua cabeça.

Bolivar Media Enterprises, Co. said...

Gosh...não te convenço a trocar "isso" por uma Laika? Não me parece que consiga...