Friday, December 14, 2007

I'm Back


Depois de uma prolongada ausência estou definitivamente de volta!!!
A ausência ficou a dever-se a um desvario - ou antes fraqueza -, que me levou a questionar os meus mais profundos e enraízados princípios de yuppie e me ia custando a sanidade. Para quê ganhar ainda mais dinheiro se não temos tempo para o gastar.
Assim, deixei-me dessas maluqueiras de querer trabalhar como o Gekko e voltei à minha condição de Bateman. Apostei em novos projectos e venho cheio de vontade de me dedicar mais à partilha das futilidades e materialismos que quotidianamente me assolam.
Estou de volta e isso é que importa. Mais compras, mais PES, mais Vogue,... Enfim, mais de tudo o que é bom e menos do que pensamos que nos vai preencher mas acaba é por nos encher até quase explodir.
Long live the yuppie days!!!!!

FROM:


TO:





No comments: