Thursday, April 19, 2007

WWTDD

Num dos dias mais folgados de trabalho, e por sugestão familiar, deparei-me com um dos muitos sites de fofocas que inundam a internet. Inspirado nessa intrigante personagem (Tyler Durden) e construído em formato de blog, não foi preciso mais do que um post para me conquistar. Esse post continha a foto abaixo e tinha o sugestivo título de "Eva Longoria is a Damn Midget". Escusado será dizer que fiquei imediatamente conquistado. A partir daí foram raros os dias em que não dei uma espreitadela no site. Quem não gosta de uma versão cínica e universal (com pessoas mesmo conhecidas e não os chungosos habituais) da Caras?


As fotografias são sempre as mais inconvenientes e humilhantes para as "estrelas", os títulos e comentários são hilariantes e as situações divulgadas parecem quase gags cómicos. (Must see: explosão do realizador David O. Russel com a actriz Lilly Tomlin no set do "I heart Huckabees")

É esta a essência de "What Would Tyler Durden Do?" (www.wwtdd.com).

Posso dar mais dois exemplos: a fotografia abaixo, sob o título "Snaggletooth", o pet name de Kirsten Durnst no site, e a seguinte, de um maravilhoso cartaz dedicado ao clã Hilton.

Palavras para quê, é um artista internacional!




1 comment:

Fernando Bolivar said...

preocupa-me rapaz, é que em contagem decrescente para dar o nó (passo naturalmente precedente do clássico pontapé na cadeira de apoio) andes em busca de estrelas da outra margem, outra costa, vire à esquerda e desça um pouco. Elas saberão que têm de pôr a andar depressa senão chegam tarde demais?