Friday, September 11, 2009

Fashion Oddity


I’m back!

Aproveitando o inicio da semana da moda em NY, e uma vez que o tempo é sempre escasso para absorver tanta informação, deixo-vos com uma pequena mostra do que de mais “estranho” foi aparecendo no mundo da moda durante a minha ausência das lides blogistas.
E fica a promessa de retomar com assiduidade a minha produção de posts...
Comecemos, então, pelo fato que abre este post. Criado pela já desaparecida e saudosa Number (N)ine para verdadeiros amantes do espectáculo.
Abaixo fica um close up do padrão do fato, bem como os respectivos sapatos para o acompanhar.
Este é demasiado... até para mim!




De seguida temos um modelo, no mínimo peculiar, da nova linha de óculos de sol da Maison Martin Margiela.
É garantido que quem os use seja confundido com um membro do elenco do Back to the Future ou, em alternativa, com um soldador industrial.
Não deixam, contudo, de ter a sua piada. E são Martin Margiela...


Estas calças de ganga com uma radiografia dos ossos da bacia também têm a sua piada. O ridículo é que ninguém as vê, nem mesmo quem as veste. A não ser que ande com elas do avesso.




E o que dizer desta funcional gravata da Thomas Pink? Ficam as minhas perguntas: será que o utilizador não tem bolsos para colocar o iPod? Vai andar nu só com a gravata?



Outra bizarria chega-nos através da parceria entre a Nike e a L.L. Bean. Estas coisas verdes esquisitas abaixo são uma espécie de filho mutante do casamento entre os famosos ténis Nike Air Max e as duck boots da L.L. Bean.

A finalizar, uma gravata para os mais saudosistas dos videojogos clássicos. Quem não gosta do PacMan? Provavelmente poucos. Quem gostaria de o usar ao peito? Provavelmente ninguém!

1 comment:

gonçalo said...

na realidade esse lançamento nao tem nada que ver com a nike, são uns gourmet... www.gourmetinyourface.com os novos meninos lindos de muito boa gente por ai.cumps.