É uma verdadeira vergonha o que se passa no Sporting. Estou tremendamente indignado e envergonhado com o que se passou no passado Sábado.
Perder a Taça não foi a desilusão. Falharem três penaltys (em 5!!!) não foi o que me chocou. Na verdade, a sofrível prestação da equipa e a completa passividade e apatia de adeptos e dirigentes perante tal desgraça é que me deixou fora de mim.
Podem chamar-me treinador de bancada, fundamentalista e utópico, mas se despedissem o mono do Paulo Bento e me dessem o lugar de treinador punha aqueles matraquilhos a jogar a sério em menos de quinze dias.
Não sei o que é preciso fazer para correr com o Paulo Bento mas se alguém souber, por favor avise-me.
Nota: Sei que querem saber porque escolhi eu o número 6. Não tem nada a ver com o facto de ser o número do Adrien, miúdo com o qual até simpatizo. Está relacionado com uma razão muito simples, o 6 pertencer, normalmente, ao patrão da equipa. Nem sempre o patrão assumido (às vezes são o 10 ou o 11 a arrogar-se tal papel). mas sempre o verdadeiro comandante das hostes. É o primeiro da linha defensiva e o primeiro a construir o ataque. Tem tudo a ver comigo: Campeão e estrela indiscutível nos meus tempos aureos.
1 comment:
Uma das coisas que tenho vindo a apreciar em ti é a tua honestidade e horror à falsa modéstia. Também vim a perceber, com o tempo, um pouco mais de futebol. Acredito nas tuas inegáveis qualidades para levar o Sporting a terrenos nunca antes explorados. Com toda a tranquilidade que tens...
Post a Comment