Thursday, April 19, 2007

WWTDD

Num dos dias mais folgados de trabalho, e por sugestão familiar, deparei-me com um dos muitos sites de fofocas que inundam a internet. Inspirado nessa intrigante personagem (Tyler Durden) e construído em formato de blog, não foi preciso mais do que um post para me conquistar. Esse post continha a foto abaixo e tinha o sugestivo título de "Eva Longoria is a Damn Midget". Escusado será dizer que fiquei imediatamente conquistado. A partir daí foram raros os dias em que não dei uma espreitadela no site. Quem não gosta de uma versão cínica e universal (com pessoas mesmo conhecidas e não os chungosos habituais) da Caras?


As fotografias são sempre as mais inconvenientes e humilhantes para as "estrelas", os títulos e comentários são hilariantes e as situações divulgadas parecem quase gags cómicos. (Must see: explosão do realizador David O. Russel com a actriz Lilly Tomlin no set do "I heart Huckabees")

É esta a essência de "What Would Tyler Durden Do?" (www.wwtdd.com).

Posso dar mais dois exemplos: a fotografia abaixo, sob o título "Snaggletooth", o pet name de Kirsten Durnst no site, e a seguinte, de um maravilhoso cartaz dedicado ao clã Hilton.

Palavras para quê, é um artista internacional!




Wednesday, April 11, 2007

Yuppies Do Get Married


Estou finalmente de volta e com excelentes notícias (pelo menos para mim), como pode comprovar-se pelo título deste post.
Os yuppies, efectivamente, também se casam. São como quaisquer outros humanos, apenas aperfeiçoados. Uma espécie de evolução da espécie verificada dentro de uma mesma geração.
E assim vos comunico que chegou a minha hora. Dito desta maneira parece mórbido e fatalista. Mas não é de todo essa a intenção. É, como tenho dito a quem tem o privilégio de comigo privar diariamente, um passo natural, consciente e assumido. Está na altura de dar esse passo já que encontrei a pessoa que me inspira a fazê-lo. Como disse, é tudo muito natural.
Essencial, contudo, é a óbvia preocupação de um yuppie neste tipo de eventos: what to wear?

Como é evidente optei pelo fraque (temos tão poucas oportunidades de o usar que seria um disparate não a aproveitar).

Deixo-vos, pois, com alguns exemplos. Claro que em mim fica muito melhor, mas por enquanto não há fotos. Estou a guardá-las para a Vogue.

O que é certo é que resultou para o Elkann (última foto). Mas em mim ficará melhor. E sem dúvida que a minha noiva é mais bonita. E para a conquistar nem precisei de ser dono da FIAT.